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F.A.Q - Perguntas Frequentes

F.A.Q - PERGUNTAS FREQUENTES

 

 

 

1. ENTREGA DE PEDIDOS

 

Posso confiar que receberei os produtos adquiridos?

 

O trabalho da loja Salvador Phones é baseado em garantir a qualidade no envio, e na experiência com o produto. Fazemos questão de tornar claras e precisas todas as informações sobre o processo de compra e entrega. Fornecemos um código de rastreamento de todos os produtos e pedidos. Estamos sempre prontos para esclarecer qualquer dúvida através de nossa central de atendimento e estamos dispostos a fazer de tudo para que seu pedido seja entregue com segurança e rapidez.

 

Em quanto tempo receberei os produtos adquiridos?

 

Nossa estimativa é que você receba seu pedido dentro de 10 a 20 dias úteis, dependendo da localização e logística dos correios e outros fatores fora de nossa jurisdição. Lembramos que você pode acompanhar toda a entrega pelo seu código de rastreamento ao longo do processo.

 

Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas recebi apenas alguns deles. Isto é normal? Haverá a entrega total?

 

Isso pode acontecer, você não precisa se preocupar com isso. Os produtos podem vir de fornecedores diferentes, portanto, para cada fornecedor, eles terão códigos de rastreamento diferentes. Nesse caso, eles podem ser entregues em outro momento porque a RF pode liberar o pacote em um horário diferente.

 

Tentei rastrear meu pedido, mas descobri que o pacote não foi encontrado no processo de envio pelos correios. O que isso significa?

 

Isso pode causar atrasos na entrega. Esta notificação indica que a agência postal não encontrou um pacote com seu código de rastreamento registrado no pedido recebido. Este processo pode demorar vários dias. Assim que o pacote for encontrado, ele será enviado para o correio mais próximo de você e, em seguida, enviado para você.

 

Meu pedido está parado em "verificação pela Receita Federal há alguns dias sem nenhuma atualização. Devo me preocupar?

 

Não. Qualquer produto que entra no Brasil precisa ser verificado pela RF. Este procedimento é um procedimento padrão e regulamentado por lei. Devido à alta demanda, pode levar alguns dias para que seu pacote conclua este processo. Após a verificação, ele será enviado à Central de Distribuição dos Correios imediatamente para que possa ser entregue a você o mais rápido possível.

 

 

 

2. TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Devoluções de produtos. Como é que funciona?

 

Lamentamos muito que não tenha ficado satisfeito com a compra. Em razão de se tratar de uma compra internacional, não trabalhamos com devoluções gratuitas em caso de insatisfação com o produto. Nossa garantia de compra cobre apenas defeitos de fabricação ou quando os produtos enviados não são os encomendados.

 

Se você comprou um produto nosso e o produto que chega até você está danificado ou inutilizável, garantimos que você pode ser reembolsado ou ter o reenvio do produto solicitado inicialmente.

 

Se o produto chegar e você não ficar satisfeito e quiser um reembolso, o consumidor deverá arcar com os custos de devolução do produto adquirido ao nosso centro de distribuição, e então o devolveremos assim que recebermos o produto.

 

 

Meu produto está danificado e desejo devolvê-lo para ser reembolsado. Como proceder?

 

 

Solicitamos que você entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente em (71) 99974-0072 para nos informar da situação. Cuidaremos de todas as solicitações individualmente e processaremos seu caso o mais rápido possível. Lembramos que existem algumas condições para devolver os bens adquiridos:

 

-Solicitar a devolução no prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento da peça;

 

- O produto estar no estado de compra original;

 

-Deve ser reenviado junto com a embalagem original;

 

-O produto não estar danificado devido ao uso.

 

Se o seu produto atende a esses requisitos, entre em contato conosco para que possamos resolver esta situação

 

Recebi o estorno no meu cartão mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura. Porque ainda estou pagando essas parcelas?

 

Esse é o procedimento das operadores de cartão de crédito. Vamos te explicar:

 

O estorno é um procedimento eletrônico que nada mais é do que a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão. Está recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única vez no cartão. Contudo, se sua compra foi parcelada estas parcelas continuaram a aparecer na fatura normalmente, mas o valor total já terá sido ressarcido na sua totalidade pela Salvador Phones.

 

 

 

3. SUPORTE

 

Como faço pra comprar no site? Preciso me cadastrar?

 

Você faz seu cadastro no mesmo momento da compra. Ao escolher os produtos, você será direcionado, na mesma tela de pagamento, para fazer o cadastro ai é só seguir o formulário e você já estará cadastrado! 

 

 

 

Fiz uma compra no site, paguei mas não recebi a confirmação do pagamento. O que devo fazer?

 

Isso pode ocorrer caso a compra tenha sido realizada para pagamento em boleto bancário. Se o pagamento foi realizado na data de vencimento do boleto, como a confirmação do pagamento pode levar até 72 horas, pode ocorrer este problema. Fique tranquilo, isso é fácil pra gente resolver. Basta nos enviar um e-mail informando este problema e no e-mail, nos encaminhar anexo o comprovante de pagamento do boleto e pronto! Iremos encaminhar para nossa operadora de pagamento que irá confirmar a compra e assim iniciaremos o processo de envio de seu produto.